
Sônia Aparecida Rodrigues Fernandes morreu na manhã de hoje (19) em Dourados após acidente de trânsito no prolongamento da avenida José Roberto Teixeira, próximo ao Hospital Universitário.
Ela trafegava pela via e, segundo informações repassadas por populares, tentou desviar de um buraco no local, perdeu o controle de direção e acabou colidindo frontalmente contra árvore.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a vítima transitava sentido Centro numa motocicleta Honda CG Titan, quando ocorreu o acidente.
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar na cena do acidente encontrou Sônia já morta. A perícia faz os levantamentos do que motivou o fato.
Familiares e amigos que foram ao local estavam revoltados com o motivo do acidente.
Se confirmada, essa será a segunda morte causada por buracos nas ruas da cidade em menos de uma semana.
Na quarta-feira, Valdomira Nunes da Rocha, 61, não resistiu aos ferimentos após queda de moto provocada por um desses defeitos no asfalto e veio a óbito 20 dias depois de internada, veja aqui.
Galeria Imagens - Fotos: Osvaldo Duarte



05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis