
Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal informa que, na quinta-feira, 26, no decorrer da Operação Eficiência, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e dois mandados de condução coercitiva expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Também foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos 18 carros, obras de arte, relógios, joias e aproximadamente cem mil reais em dinheiro.
A Operação Eficiência investiga crimes de lavagem de dinheiro consistente na ocultação no exterior de aproximadamente cem milhões de dólares, organização criminosa e corrupção ativa e passiva por parte de empresários, políticos e pessoas a eles ligadas. Boa parte dos valores já foi repatriada.
Na residência de um dos investigados foi apreendido um carro esportivo Lamborghini de alto valor. Os dois alvos que tiveram a prisão preventiva decretada são considerados foragidos pela Polícia Federal. Já foi providenciada a inclusão dos nomes na denominada difusão vermelha da Interpol.


19/06/2025
Servidor público estadual em Naviraí está entre presos na investigação contra pedofilia
19/06/2025
PF deflagra operação contra pedofilia e cumpre mandados em Naviraí e mais quatro cidades de MS
19/06/2025
Três envolvidos em facção criminosa são presos pela PF em duas cidades de MS
19/06/2025
PF apreende carros de luxo, quadriciclo e jet ski com traficantes de cocaína