
Bombeiros do 2º Grupamento em Dourados retomaram na manhã de hoje (27) as buscas ao homem que caiu na tarde de ontem no rio Brilhante, município de mesmo nome, a 160 km de Campo Grande. Testemunhas viram o momento em que o home caiu da ponte na BR-163.
Em cima da ponte foi encontrada a carteira de trabalho de Ricardo Gauto, morador em Campo Grande, que teria saído de casa ontem de manhã e não retornou mais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas por cerca de uma hora no fim da tarde de ontem. O resgate percorreu 1,5 km no rio, mas nada foi encontrado. Com a escuridão, as buscas foram suspensas e retomadas hoje.
Há cinco meses, Gauto chegou a ser levado por um fazendeiro de Rio Brilhante à delegacia da cidade, onde ele disse que tinha sido sequestrado por dois homens em Prudência Thomaz.
Na época, Gauto afirmou ter sido jogado pelos sequestradores da mesma ponte, mas teria conseguido sair do rio e buscar ajuda na fazenda. A família foi à delegacia e revelou que Ricardo tomava remédios controlados e provavelmente o sequestro era uma invenção.



17/06/2026
Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha
17/06/2026
Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada
17/06/2026
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose
17/06/2026
Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó