
Um vigilante de 35 anos morreu baleado após tentar defender o irmão de um atirador em uma conveniência na rua Leandro da Silva Salina, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (24).
De acordo com a polícia, um carro parou próximo ao local e o passageiro desceu atirando. A vítima teria sido baleada no peito no momento em que tentava defender o irmão, de 32 anos, dos tiros. De acordo com os investigadores, foram pelo menos cinco disparos.
O irmão que sobreviveu afirmou à polícia que não sabe o motivo do crime. Ele explicou que nenhum dos dois é usuário de drogas ou tem qualquer espécie de dívda. O dono da conveniência não foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga como homicídio consumado e homicídio tentatado.
13/05/2026
Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta
13/05/2026
Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó
13/05/2026
Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai
13/05/2026
Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira