Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2026

DATA: 25/06/2017 | FONTE: Douradosnews Jovem é preso por tráfico e porta ilegal

Michael Douglas Pinheiro Torres, 20, morador no parque do Jequitibás, em Dourados, foi preso na noite deste sábado (24), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Ele foi identificado pela Polícia Militar após um crime ocorrido próximo ao Cemitério Santo Antonio de Pádua, assalto a dois adolescentes (16 anos) e um jovem de 18 anos.

As vítimas acionaram a Polícia Militar após o ocorrido. A equipe saiu em buscas na região.

Durante diligências, a PM localizou um grupo de pessoas suspeito em frente a uma residência na rua professora Antonia Candido de Melo, sendo essa de Michael.

Nas buscas na residência, a PM encontrou cerca de 0,5 kg de maconha, balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado.

Michael afirmou que a droga era para consumo e arma para defesa pessoal.

Ele foi levado para o 1°Distrito Policial de Dourados e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã 28/01/2026 Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY 28/01/2026 DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã 28/01/2026 Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne