Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 28/01/2017 | FONTE: Novanews Após assalto a mercado em Anaurilândia, dupla é presa na cidade de Batayporã

Um casal de ladrões foi preso no início da tarde desta sexta-feira (27), na cidade de Batayporã. A dupla é acusada de cometer assalto em um supermercado na cidade de Anaurilândia. Os dois teriam, de posse de uma arma de fogo, invadido o estabelecimento comercial por volta das 11h, praticado o roubo e, em seguida, empreendido fuga sentido à cidade de Batayporã.

Policiais foram acionados e realizaram um bloqueio na MS-276, próximo ao Posto Tigrão, sendo, pouco tempo depois, se depararam com uma moto ocupada por duas pessoas. Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não atenderam e empreenderam fuga pela região central da cidade.

Houve perseguição, até que os indivíduos seguiram por uma estrada vicinal, em direção ao Cemitério Municipal. Os militares seguiram no acompanhamento tático, quando os acusados perderam o controle da moto, sofrendo uma queda, sendo presos em seguida.

Questionados sobre a arma usada no crime, eles disseram aos militares que teriam jogado durante a perseguição. Várias buscas foram feitas no sentido de encontrar a arma, porém sem sucesso. O homem e a mulher, que seriam da cidade de Nova Andradina, foram levados para a Delegacia de Anaurilândia, onde o crime ocorreu. A moto Honda CG preta, com placa de Euclides da Cunha Paulista (SP), foi apreendida.

Acácio Gomes - Redação Nova News

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital