Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2026

DATA: 01/07/2017 | FONTE: G1 MS Idoso com deficiência é baleado após reagir a assalto Aposentado foi rendido por dois assaltantes, um deles armado com uma faca e outro armado com um revólver. Idoso não tem a perna esquerda. Ele foi baleado na perna direita e no braço direito. Vítima está internada na Santa Casa.

Um idoso de 61 anos, que não tem a perna esquerda, foi baleado na madrugada deste sábado (1), ao reagir a um assalto, na vila Margarida, em Campo Grande. A vítima foi atingida por dois disparos e está internada na Santa Casa. Os assaltantes fugiram com o dinheiro do aposentado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h30 (de MS), o aposentado seguia pela rua Elizioter Araújo França e quando chegou ao cruzamento com a rua Itacaiunas foi rendido por dois homens em uma motocicleta.

O idoso reagiu. Ele usou uma muleta para tentar acertar o assaltante que estava armado com uma faca. Nesse momento, a vítima foi baleada na perna direita e no braço direito, pelo outro assaltante, armado com um revólver.

Depois de balear o idoso, os ladrões roubaram R$ 350 e fugiram. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e ouviu a vítima pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o aposentado para o hospital. Ele está em observação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, como roubo com lesão corporal grave.

Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros 03/02/2026 Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros