Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2026

DATA: 03/07/2017 | FONTE: G1 MS Mãe de 79 anos denuncia e filho é preso por agressão e ameaça de morte Mulher contou à polícia que filho estava embriagado e fazia ameaças enquanto amolava faca. Caso foi em Dourados.

Uma idosa de 79 anos denunciou o filho à polícia após ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. O homem de 47 anos acabou preso. O caso aconteceu na noite de sábado (2), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem passava uns dias na casa da mãe e na noite de sábado chegou embriagado na residência. Os dois discutiram e então ele deu empurrões na mãe e a ameaçou de morte enquanto amolava uma faca.

A idosa conseguiu fugir e na casa de uma vizinha ligou à Polícia Militar. Os policiais foram ao local e prenderam o filho dela. Ela pediu medida protetiva e disse que tem medo de que o filho possa fazer. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça, ambos em situação de violência doméstica.

Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã 28/01/2026 Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY 28/01/2026 DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã 28/01/2026 Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne