Quarta-Feira, 25 de Março de 2026

DATA: 03/07/2017 | FONTE: G1 MS Homem é baleado por policial em briga de trânsito Revólver calibre 38 usado por homem para atirar contra policial foi apreendido. Investigação vai apurar se policial atirou por legítima defesa.

Um homem de 31 anos foi baleado por um policial civil, no sábado (1), em Campo Grande. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Cleverson Alves dos Santos, a confusão começou com uma briga de trânsito.

De acordo com a polícia, após uma discussão no bairro Taquarussu, o frentista atirou contra o carro do policial que revidou e acertou o homem na perna. Ele foi levado para a Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado.

Com o frentista foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.

O frentista deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio.

Ainda segundo o delegado, os investigadores vão apurar se o policial agiu em legítima defesa. “As características a prima face indicam que o policial agiu em legítima defesa, neste caso, mas nós estivemos no local com a perícia analisando todos os fatos e vamos aguardar um laudo definitivo pra que realmente comprove de que o policial estava realmente agindo por uma excludente da ilicitude”.

Homem mata devedor a facadas após cobrança de R$ 2,5 mil em Deodápolis 25/03/2026 Homem mata devedor a facadas após cobrança de R$ 2,5 mil em Deodápolis
Antes de assassinar a tia, jovem preparou macarrão para os dois 25/03/2026 Antes de assassinar a tia, jovem preparou macarrão para os dois
Alcides Bernal mata homem após disputa por imóvel em Campo Grande 24/03/2026 Alcides Bernal mata homem após disputa por imóvel em Campo Grande
Na MS-295 em Tacuru, DOF apreende maconha e skunk que seriam entregues em Naviraí 24/03/2026 Na MS-295 em Tacuru, DOF apreende maconha e skunk que seriam entregues em Naviraí