Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 05/07/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar apreende dois adolescentes com 190 quilos de maconha

Na tarde de ontem (04), por volta da 17h45min, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema foi informada por populares sobre um veículo com placas do Estado de Goiás em atitudes suspeitas no Bairro Guiraí, e segundo as informações, dois jovens a cada 20 minutos passava pelo carro como se estivesse cuidando.

Com as informações a equipe de serviço foi até o local e encontrou o veículo já com as luzes acesas pronto para sair, sendo que foi dada ordem de parada ao condutor, este porem desobedeceu arrancando bruscamente com o veículo.

 

Foi realizado acompanhamento tático ao veículo, e após perseguição por algumas ruas o carro foi alcançado, e ao ser realizado uma busca no interior do veículo foi encontrado no porta malas 190 quilos de maconha.

Indagado os adolescentes de 16 e 17 anos de idade sobre a procedência da droga, disseram que pegaram o veículo já pronto na cidade de Ponta Porã e que receberiam 5 mil cada um pelo transporte até seu destino final.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, os dois adolescentes foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com o veículo GM/Astra e os 190 quilos de maconha para procedimentos.

 

Assessoria de comunicação do 8º BPM

GALERIA IMAGENS - Divulgação

 

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio