
O sargento da reserva Alair Raimundo da Silva, 58 anos, foi preso após disparar vários tiros na Avenida Campestre com a Rua Sérgio Fragoso Rosa, em frente a uma conveniência, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6).
A Polícia Militar foi acionada. O sargento não resistiu a prisão e se entregou. Em seguida jogou o revólver no chão. No local, algumas pessoas, que estavam revoltadas com a situação e querendo fazer Justiça com as próprias mãos, foram contidas pelas equipes da PM. Testemunhas relataram, que o autor tentava invadir a casa de um dos moradores.
Confusão - A confusão começou, segundo testemunhas, porque o sargento provocou barulho no portão dos vizinhos ao chegar de motocicleta em casa. Ao ser questionado sobre tal comportamento, o policial não gostou e fez ameaças. Entrou em sua residência e logo saiu armado atirando em várias direções. O PM foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga). Ele vai responder por disparo de arma de fogo e dano qualificado.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros