
Uma família de moradores em Naviraí, sofreram um acidente de trânsito do tipo capotamente, na tarde desta sexta-feira (07), na MS-141 na altura do km 50.
Sebastião Vieira de Oliveira, de 53 anos, Sueli Rodrigues Lima de Oliveira, de 49 anos e Cleberson Lima de Oliveira, de 29 anos, estavam abordo de um veículo VW Golf de cor prata, seguindo sentido Ivinhema a Naviraí, quando ainda por motivos incertos, o condutor veio a perder controle da direção e capotou.
O veículo capotou várias vezes, vindo a parar fora da rodovia, totalmente destruído. Apesar da gravidade do acidente, apenas Sueli, sofreu ferimentos leves, tipo escoriações pelo corpo.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, e encaminhada até a Santa Casa, aonde foi medicada.
GALERIA IMAGENS



28/04/2026
Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376
24/04/2026
Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164
21/04/2026
Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
21/04/2026
Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite