
Cinco homens invadiram uma festa em Coronel Sapucaia – a 400 km de Campo Grande –, na noite deste sábado (8), para roubar os veículos dos convidados. Conforme relataram as vítimas à Polícia Civil, os assaltantes estavam encapuzados, fortemente armados e alguns deles tinha sotaque paraguaio.
Os criminosos entraram no imóvel localizado na Travessa Genival Nogueira da Silva pedindo a chave de uma caminhonete Toyota Hilux que estava estacionada em frente ao endereço.
Os assaltantes agrediram ao menos três pessoas que estavam no local e fugiram em seguida com a Hilux, um Chevrolet Ágile, que também pertence a um dos convidados, e um celular roubado no local.
O grupo teria ido em direção à Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com o município sul-mato-grossense.
As pessoas agredidas precisaram ir ao hospital de Coronel Sapucaia para cuidar dos ferimentos.
Até o fechamento do boletim de ocorrência, às 8h30 deste domingo (9), nem os suspeitos e nem os veículos haviam sido localizados.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital