
Paulo Ostemberg Flores, de 38 anos, foi preso na manhã deste domingo (09), por uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal), ao ser flagrado conduzindo um veículo, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e sob efeito de álcool.
O veículo Monza, de cor verde, que estava sendo conduzido por Paulo, foi abordado pelos policiais de frente a base da PRF na BR-163 em Naviraí.
Durante a abordagem, foi constatado que Paulo não portava CNH, e que o mesmo apresentava sinais de embriagues. Ao ser questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, Paulo disse que teria ingerido três doses de uísque na noite anterior.
Os policiais convidaram Paulo a realizar o teste de bafômetro que resultou em 0.75 mg/l, miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando assim sua embriaguez.
Paulo recebe voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante.
16/06/2025
PRF no MS divulga balanço da Operação Carnaval 2019
15/06/2025
PRF divulga balanço anual de apreensões em MS
21/06/2025
PRF divulga Balanço da Operação Ano Novo
27/12/2018
PRF deflagra Operação Ano Novo nas rodovias federais de MS