
James Lopes Rodrigues Pimentel, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (10), quando tentava arrombar uma das janelas de um restaurante localizado na rua Arlete Maria Lima da Silva,no centro de Naviraí, que já havia sido furtado na madrugada de domingo (09).
O ladrão foi flagrado pelo proprietário do restaurante que é policial federal. Ao observar o indivíduo em atitude suspeita próximo do seu comércio, o policial passou a observá-lo de longe e flagrou momento em que ele tentava arrombar uma das janelas de blindex.
O policial abordou e imobilizou James, acionando em seguida a Polícia Militar que compareceu ao local e realizou a prisão, e o encaminhando para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.
A polícia civil ira investigar se James está envolvidos nos outros furtos ocorridos em comércios do centro da cidade no final de semana, onde o autor teria agido com os mesmo modos operantes.

James (Fotos:Umberto-Zum)
25/09/2026
Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto
25/09/2026
Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia
25/09/2026
Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local
25/09/2026
Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos