
Um homem, identificado como sendo Elzo José de Souza, de 66 anos de idade, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo no peito, em Batayporã. O caso aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (11), a cerca de seis quilômetros do perímetro urbano do município, mais precisamente na estrada rural que liga os assentamentos São João, São Luiz e Mercedina.
Segundo as informações apuradas pelo Nova News no local dos fatos, a vítima dirigia uma caminhonete Ford-250, quando parou o veículo e chegou a dizer a populares que iria se matar algum tempo de cometer o fato. Tratado em um primeiro momento como suicídio, o caso será investigado pela Polícia Civil que foi acionada, juntamente com a Perícia Técnica, para realizar os procedimentos de praxe.
Conhecido como ‘Seu Léo’, a vítima era bastante conhecida em Batayporã e região. O corpo foi encontrado dentro da cabine da caminhonete. Ele deixa três filhos e cinco netos.
07/05/2026
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
07/05/2026
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
07/05/2026
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
07/05/2026
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí