
O veículo Honda/City de cor prata que estava com placas de Balneário Camboriu/SC, e que fugiu de uma abordagem da Polícia Militar de Naviraí, na noite da última sexta-feira (07), foi localizado e apreendido na madrugada desta quarta-feira (12), pela PM da cidade de Mundo Novo.
Os policiais militares de Mundo Novo receberam uma informação via 190, por volta das 00h10m, sobre dois veículos em atitude suspeita na rua Vereador Borges de Campos, sendo que um deles havia tombado, e seus passageiros o desviraram.
A PM foi até o local, porém nada foi encontrado. Os policiais passaram então a realizar diligências e conseguiram localizar o veículo Honda/City que estava estacionado de frente a uma funilaria. O veículo estava trancando, sem as chaves e sem ninguém por perto.
Ao fazerem uma averiguação os policiais constataram que as placas de Balneário Camboriu/SC que estavam no veículo eram frias e que pertenciam a um veículo Honda/Fit de cor cinza, e que o veículo Honda/City, era produto de furto/roubo ocorrido em 02/07/2017.
Desde sexta-feira (07), quando o veículo Honda/City circulava junto com o veículo Peugeot 307, placas de Penha/SC, fugiu de uma abordagem da PM na avenida Amambaí em Naviraí, ele teria ficado escondido na cidade até a noite de ontem, aonde segundo informações por volta das 21h, ele passou pela praça do pedágio localizada na BR 163, com sentido a cidade de Mundo Novo.
O veículo Peugeot 307, placas de Penha/SC, que também tentou fugir da abordagem da PM, após trafegar em alta velocidade por ruas e avenidas de Naviraí, veio a invadir e capotar no pátio de uma usina, ao não conseguir fazer uma curva para adentrar na BR-163.

Foto: Divulgação
Uma jovem identificada como Ariane Franca Tomaz, de 21 anos, moradora no estado de Santa Catarina, que estava como passageira no Peugeot, morreu ao cair fora do veículo que após passar sobre um barranco ele voou por cerca de 60 metros. A jovem foi encontrada caída distante a 17 metros do veículo, já sem sinais de vida.
O veículo Peugeot era conduzido por Marcos Antonio da Silva Meezomo, de 19 anos, também morador em Santa Catarina, que disse aos policias que fugiu da abordagem porque não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tinha feito uso de maconha.

Marcos Antonio da Silva Meezomo, de 19 anos Foto: Divulgação
No capotamento Marcos sofreu lesões pelo corpo e após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, foi levado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples.
Marcos possuía também um mandado de prisão em aberto por crimes cometidos no estado de Santa Catarina, onde segundo informações ele possui uma extensa fixa criminal e seria membro de uma facção criminosa. Na tarde de ontem (11), ele foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde permanece preso a disposição da Justiça.
A polícia continua as investigações para tentar identificar quem seriam os outros ocupantes que estavam no veículo Honda/City.
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí