
O adolescente Guilherme Alves Anselmo, de 16 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (12) no bairro de Água Santa, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, realizou uma perícia no local e está tentando identificar os criminosos.
A Polícia Civil, no entanto, não informou quais as hipóteses para a morte do jovem. Segundo a família do jovem, ele foi morto porque teria se recusado a entregar seu telefone celular para assaltantes.
Também na manhã de hoje um médico foi baleado em uma tentativa de assalto no Túnel Rebouças, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Por volta das 7h30, criminosos tentaram bloquear o túnel para fazer um arrastão. O médico acabou sendo baleado quando tentou fugir.
Assista: Motorista registrou pânico após médico ser baleado no Túnel Rebouças
Imagem

Morte de Guilherme Alves Anselmo, de 16 anos, é investigada pela Delegacia de Homicídios / Reprodução/Facebook
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
03/08/2026
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim