
O Comercial não conseguiu superar o Ceilândia (DF) na tarde de ontem (14), no estádio Abadião, na cidade de mesmo nome e acabou eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. O colorado da Capital até saiu na frente, porém, o 'gato preto' empatou o jogo.
Como na semana passada o time do Distrito Federal havia vencido por 1 a 0 jogando em Campo Grande, ficou com a vaga para a próxima fase, onde encara o vencedor de América-RN e Aparecidense.
O gol do Comercial foi marcado aos 23 do primeiro tempo com Adriano, escorando cruzamento, e ainda na primeira etapa o goleiro Guilherme defendeu penalidade cobrada por Elivelto.
Na volta do intervalo, os donos da casa chegaram à igualdade no marcador com Felipe Cirne, cobrando falta com perfeição aos 15.
05/08/2026
Time de Dourados goleia e coloca MS na semifinal de torneio nacional de futsal
03/08/2026
Com festa da torcida, Aquidauanense fecha Segundona com título
29/07/2026
Estadual Sub-20 de MS terá só clubes de Campo Grande em 2026
29/07/2026
Santos vira sobre time venezuelano e garante vaga na Sul-Americana