
Um comerciante de 48 anos de idade foi preso em flagrante por vender bebida alcoólica a três adolescentes em Dourados. Duas meninas, de 11 e 12 anos, e um menino de 11, foram encontrados por guardas municipais totalmente embriagados.
A prisão de Carlos Roberto Menezes, morador no bairro Altos da Alvorada, foi feita após guardas municipais serem avisados que três adolescentes, todos moradores no residencial Roma, estava consumindo bebida alcoólica.
Quando os guardas chegaram ao local, as crianças consumiam vodka com energético e disseram que tinham comprado a bebida no bar de Carlos Menezes. Os três estavam embriagados, segundo o boletim de ocorrência.
O comerciante negou ter fornecido bebida alcoólica aos adolescentes, mas foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O delegado plantonista arbitrou a fiança e dois salários mínimos, ou R$ 1.874. Até esta manhã o valor não tinha sido pago e o comerciante continua detido na Depac.
04/09/2017
Homem é preso com duas escopetas, revólveres e munições
31/08/2017
Jovem passa mal após experimentar "supermaconha" e acaba se entregando
06/06/2017
Confusão na UPA acaba com dois pacientes detidos
12/05/2017
Mulher é presa levando mais de 500 munições para GO