
Uma caminhonete roubada foi abandonada com 1,2 tonelada de maconha na noite de terça-feira (18), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande. No mesmo local onde estava o veículo, a Polícia Militar (PM) encontrou um carro de passeio pronto para ser carregado.
Segundo informações da boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia rondas e suspeitou de uma caminhonete que aumentou a velocidade ao ver a viatura. Após cerca de quatro quilômetros de perseguição, os policiais perderam o veículo de vista.
Logo em seguida os miltares encontraram a caminhonete em frente à uma casa em construção, em motor ligado. O portão do imóvel estava aberto e lá dentro havia um carro de passeio sem os bancos traseiros, preparado para ser carregado.
Na caminhonete havia diversos tabletes de maconha, que pesaram 1,2 tonelada. O veículo havia sido roubado em Maracaju, no dia 23 de maio deste ano. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como tráfico de drogas.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio