
A ida a uma boate na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande terminou na delegacia de polícia, após o cliente, que se apresentou como policial civil, se recusou a pagar a conta na saída.
Ele chegou por volta das 23 horas desta quinta-feira (20) a boate se apresentando como policial e autorizando algumas pessoas a beberam e marcarem a conta em sua comanda. Quando por volta das 3 horas resolveu ir embora se recusou a pagar a conta ao saber do valor R$ 1.078.
O policial afirmou que só tinha ingerido três cervejas e que não iria pagar o valor. Quando questionado pelos militares, que foram acionados, se as testemunhas tinham sido autorizadas a beberem em sua conta, elas afirmaram que sim.
O caso foi registrado como outras fraudes e não há informações se houve acordo entre o dono da boate e o policial.

Foto: Divulgação
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital