
Um idoso de 68 anos procurou a delegacia após ser agredido e humilhado pelo próprio filho, identificado como Rafael Correia da Silva de 24 anos. A vítima relata que não quer mais morar com o suspeito que insiste em não sair da residência, localizada na cidade de Eldorado, município distante aproximadamente 440 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso destaca que mora com o filho, mas além do suposto autor não ajudar nos afazeres da casa, ainda xinga e até agride a vítima.
O pai do suspeito relata que há pouco tempo, o idoso estava comendo, quando seu filho pegou o prato de comida da vítima e jogou em um mato, por pura maldade.
Além de ser agredido tanto verbalmente como fisicamente, o suspeito faz compras usando o cartão da vítima sem a sua autorização. O idoso fez um desabafo na delegacia alegando que precisa de alguém que cuide dele e não de uma pessoa que só lhe cause sofrimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital