
Crianças e adolescentes são flagrados bebendo e usando drogas em bar de Coxim por policiais militares. Durante abordagem em bar na Rua Rondonópolis, no bairro Piracema, militares flagraram adolescente de 17 anos bebendo cerveja e após revista corporal, policiais encontraram maconha em roupa íntima de homem de 23 anos que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Foi encontrado também pasta base de cocaína dentro de carteira de cigarros que pertencia à adolescente de 16 anos.
Segundo informações do site Coxim Agora, a PM já recebeu inúmeras denúncias anônimas de que no local acontece a prática do tráfico de drogas e que é comum a presença de crianças e adolescentes.
A PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos, além do maior de 23 anos, todos os envolvidos também foram encaminhados para a delegacia de Coxim.
A ação que, fazia parte de operação conjunta da PM com a Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e o Grupamento de Trânsito (Gtran), aconteceu na última quinta-feira (20).
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio