
Pedestre de 51 anos está em estado grave depois de ser atropelado por um motociclista que estava embriagado, de 24 anos. O acidente aconteceu na noite de ontem (23), na região central de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela avenida Weimar Gonçalves Torres, quando em frente ao numeral 145, foi atropelada pelo jovem que conduzia uma moto Honda Titan.
Com o atropelamento, o pedestre bateu a cabeça e teve traumatismo craniano. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas foi transferido para Dourados em estado grave.
Já o motociclista, teve ferimentos no rosto e segundo o médico que o atendeu, o jovem exalava forte cheiro de bebida alcoólica.
15/06/2026
Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí