Segunda-Feira, 04 de Maio de 2026

DATA: 24/07/2017 | FONTE: G1 MS Adolescente usa cabo de vassoura para tentar passar celulares por cima de muro de presídio Segundo a polícia, ele colocou os aparelhos dentro de uma sacola e a amarrou na ponta do cabo. Após ser flagrado, garoto foi apreendido.

Um adolescente de 16 anos foi flagrado tentando passar celulares por cima do muro do presídio de São Grabriel do Oeste, no norte de Mato Grosso do Sul, com a ajuda de um cabo de vassoura. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, o garoto colocou três aparelhos e dois carregadores dentro de uma sacola e a amarrou na ponta do cabo. No momento em que tentava passar os equipamentos, os PMs o abordaram. O adolescente foi apreendido.

Segundo a polícia, o garoto contou que pegou os celulares em uma praça da cidade e que tinha sido pago para fazer o serviço. Uma mulher, que ele não conhece, é quem teria feito a entrega.

Equipamentos teriam sido colocados dentro de sacola amarrada a cabo de vassoura (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Equipamentos teriam sido colocados dentro de sacola amarrada a cabo de vassoura (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí