Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 25/07/2017 | FONTE: MidiaNews Após ter luz cortada, morador mata funcionário de empresa Gilmar Francisco de Oliveira, de 32 anos, havia ido até a casa para fazer a religação

 

 

Um funcionário da rede de energia elétrica Energisa foi assassinado na tarde desta segunda-feira (24), por um morador que havia se irritado por ter o fornecimento de energia de sua casa cortado, em Paranaíta (851 km ao Norte de Cuiabá).

O caso aconteceu na zona rural da cidade, em uma propriedade agrícola, ao fundo de um posto.

eletricistamorto.jpg

Foto: Reprodução

Conforme a assessoria da Polícia Civil, Gilmar Francisco de Oliveira, de 32 anos, havia ido até a casa do suspeito para religar a energia, quando foi baleado.

Gilmar foi atingido com um tiro de espingarda no tórax. Ele morreu antes da chegada de uma equipe médica ao local.

Segundo informações preliminares, o corte havia acontecido na manhã de ontem e, no começo da tarde, Gilmar foi ao local para restabelecer o fornecimento.

A polícia foi acionada por populares. No entanto, quando chegaram ao local, receberam a informação de que o agricultor era o autor do homicídio, e, que ele havia fugido após o crime.

Até o momento o suspeito não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados