
Uma guarnição da PM, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Paraíso, ao passar por uma praça, os policiais sentiram um forte cheiro análogo a maconha e avistaram um indivíduo, que estava sentado em um dos bancos da praça onde havia muitas crianças brincando.
O indivíduo ao avistar a guarnição da PM, teria demonstrando certo nervosismo, o que levou os policiais a realizar a abordagem do mesmo.
Durante a revista pessoal no indivíduo identificado como sendo um adolescente de 17 anos, foram encontradas duas porções de maconha, envolvidos em plástico, e um cigarro da droga o qual ele estava fumando antes da abordagem.
O adolescente estava de posso de uma bicicleta amarela, da marca GPS, a qual possuía as mesmas características de uma que foi subtraída no último dia 13 deste mês.
Ao ser questionamos sobre a origem da bicicleta, o adolescente disse que era emprestada de um amigo que tem o apelido de “Rato”, para ir fumar um "brown", na praça.
Logo em seguida o adolescente entrou em contradição e passou a dizer que a bicicleta era dele, porém disse que não tinha os documentos que comprovasse isso e em seguida voltou a dizer que era do tal amigo.
Os policiais militares apreenderam a droga e a bicicleta, que foi encaminhada juntamente com o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí