
Dois jovens (19 e 21 anos), moradores em Amambai, foram flagrados com 383 kg de maconha na MS-240, na manhã desta quinta-feira (27).
Policiais militares rodoviários realizavam abordagens em frente a base no km 75, quando realizaram abordagem a um veículo Fiat Strada, placas OWZ-3646, de Belo Horizonte-MG, conduzido pelo jovem de 19 anos.
Na abordagem, tanto o motorista quanto o condutor apresentaram nervosismo. Na checagem ao veículo, foram encontrados 510 tabletes de maconha, no total de 383 kg.
A dupla informou que receberia R$ 20 mil pelo transporte do entorpecente de Amambai até Belo Horizonte MG.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e responderão por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação
13/06/2026
Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha
13/06/2026
Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio
13/06/2026
Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios
13/06/2026
PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira