Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 30/07/2017 | FONTE: G1 MS Rapaz morre em acidente com trator em fazenda Trator era puxado por uma corda por uma pá carregadeira. Vítima caiu e roda passou por cima da cabeça.

Um rapaz de 24 anos morreu em acidente com trator em uma fazenda de Campo Grande neste sábado (29). Segundo informações do registro policial, ele conduzia o veículo, caiu e a roda dianteira esquerda passou sobre a cabeça dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trator onde estava a vítima era puxado por com uma corda por uma pá carregadeira conduzida por um homem de 36 anos. A pá retirava o trator de um barracão.

Em um determinado momento, o homem viu o rapaz no chão e ao descer, constatou que estava morto. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha 26/01/2026 Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas 20/01/2026 Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai 13/01/2026 Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563 12/01/2026 Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563