
Uma briga por causa de som alto em uma aldeia na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada de segunda-feira (31) acabou com policiais agredidos com socos e chutes pelo grupo e com a prisão de um rapaz de 27 anos.
A confusão começou por volta das 2 horas da madrugada quando a polícia recebeu vários telefonemas de perturbação. Ao chegarem ao local encontraram o grupo em volta de um veículo Volkswagen Gol.
Ao verem os militares, os autores começaram a desferir xingamentos contra os policiais afirmando que na aldeia eles não mandavam. Foi pedido para que desligassem o som indo embora em seguida.
Mas 15 minutos depois voltaram ao receberem a denúncia de que duas mulheres teriam sido agredidas no local. Com a volta dos policiais, o grupo passou a agredir os militares com socos e chutes, e uma das autoras tentou enforcar um dos policiais sendo derrubada no chão por ele.
O rapaz de 27 anos, dono do carro, foi colocado dentro da viatura e levado para a delegacia de polícia. Quando o boletim de ocorrência era confeccionado a outra parte do grupo começou a chegar à delegacia em motocicletas – os condutores não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) – sendo todos detidos.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne