
Leonardo Goncalves Lopes, de 21 anos e Vitor da Silva Souza, de 18 anos foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Naviraí, na madrugada de sábado (29). A dupla é acusada de terem espancado uma jovem de 18 anos, para roubar seu aparelho celular.
Por volta das 1h30m, uma equipe da Polícia Civil que participava de uma operação policial na cidade, flagrou dois indivíduos suspeitos cruzando correndo a avenida Amambaí. De imediato os policiais foram atrás dos dois suspeitos que ao verem que seriam abordados, tentaram dispensar alguns objetos enquanto corriam.
Ao serem abordados os suspeitos identificados como sendo Leandro e Vitor, não souberam explicar o motivo que ao verem os policiais, tentaram dispensar um aparelho celular da marca Samsung e também um simulacro de uma arma de fogo tipo artesanal.
Enquanto a equipe da Polícia Civil prosseguia com abordagem aos dois indivíduos, eles foram informados por outra equipe policial, que quatro mulheres haviam acabado de serem vitimas de roubo e que os autores seriam dois homens que mediante violência conseguiram levar o celular de uma delas.
Em uma averiguação, foi constatado que o aparelho celular que a dupla tentou dispensar ao ver os policiais, era o mesmo que eles tinham acabado de roubar da vitima.

Leonardo Goncalves Lopes, de 21 anos e Vitor da Silva Souza, de 18 anos, foram presos em flagrante (Foto:Umberto-Zum)
Leonardo e Vitor foram reconhecidos como sendo os autores e foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foram autuados em flagrante acusados de roubo seguido de morte na forma tentada.
A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Naviraí com suspeita de traumatismo craniano. Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem teve fratura no rosto, e segue internada na Santa Casa de Naviraí, aguardando uma vaga para ser transferida para um hospital da cidade de Dourados.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS