
A Delegacia de Iguatemi, cumpriu na manhã desta sexta-feira (19.set), um mandado de Prisão Temporária expedido pelo Poder Judiciário de Iguatemi em desfavor de um autor do Crime de Estupro de Vulnerável praticado em 2018.
As investigações foram iniciadas em agosto de 2018, o qual o autor dos fatos foi denunciado por familiares da vítima sobre possíveis abusos praticados em desfavor de sua enteada, que a época dos fatos contava com 12 anos de idade, sendo abusada sexualmente desde os 10 anos.
Após instrução e encerramento do procedimento policial, a Autoridade Policial responsável representou pela Prisão Temporária do suspeito que não foi encontrado desde então, evadindo-se da cidade de Iguatemi.
Esta semana, a Delegacia de Iguatemi foi informada que o autor estaria novamente residindo na cidade, sendo iniciadas diligências a fim de realizar sua localização e cumprimento do Mandado de Prisão.
Durante esta manhã o autor foi encontrado, sendo realizada a sua prisão e conduzido a Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis, estando à disposição do Poder Judiciário local.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser feitas pelo telefone: (67) 3471-1372.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital