
Na noite do último domingo, dia 21 de setembro, por volta das 23h, uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão em sua residência localizada na Rua Edson Pereira Vilela, em Novo Horizonte do Sul.
Conforme apurou a reportagem, populares acionaram a Polícia Militar relatando que a vítima estava sendo agredida dentro do imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos e encontraram a mulher caída no quintal, com sangramento intenso. O autor, um homem de 33 anos, foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante. Para garantir a segurança da ocorrência, foi necessário o uso de algemas.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde exames constataram um corte profundo na cabeça, causado por um golpe de facão, além de um hematoma no olho esquerdo.
De acordo com informações, antes da agressão, a mulher havia se desentendido com outra pessoa em uma conveniência. Ao retornar para casa, iniciou uma discussão com o irmão, que mora na mesma residência, e em seguida ocorreram as agressões.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital