Terça-Feira, 05 de Maio de 2026

DATA: 23/09/2025 | FONTE: Ivinoticias Em Novo Horizonte do Sul, homem é preso após agredir irmã com facão

Na noite do último domingo, dia 21 de setembro, por volta das 23h, uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão em sua residência localizada na Rua Edson Pereira Vilela, em Novo Horizonte do Sul.

Conforme apurou a reportagem, populares acionaram a Polícia Militar relatando que a vítima estava sendo agredida dentro do imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos e encontraram a mulher caída no quintal, com sangramento intenso. O autor, um homem de 33 anos, foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante. Para garantir a segurança da ocorrência, foi necessário o uso de algemas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde exames constataram um corte profundo na cabeça, causado por um golpe de facão, além de um hematoma no olho esquerdo.

De acordo com informações, antes da agressão, a mulher havia se desentendido com outra pessoa em uma conveniência. Ao retornar para casa, iniciou uma discussão com o irmão, que mora na mesma residência, e em seguida ocorreram as agressões.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas 05/05/2026 Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026 "Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50
Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas no Jardim Paraíso em Naviraí 05/05/2026 Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas no Jardim Paraíso em Naviraí
No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça 05/05/2026 No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça