
Polícia Federal prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, no Aeroporto de Ponta Porã/MS. Foram apreendidos 4,8 kg de drogas que estavam presas ao corpo.
Em interrogatório, a conduzida inicialmente apresentou-se com nome falso, mas o documento verdadeiro foi encontrado escondido no tênis. A mulher relatou que reside em Brasília/DF e que aceitou transportar a droga do Paraguai para o Rio de Janeiro/RJ em razão de dívidas contraídas com traficantes, tendo recebido apoio logístico para hospedagem e alimentação, além de instruções sobre como embarcar utilizando documento falso.
Diante da constatação dos fatos, foram adotados os procedimentos legais de praxe, com a apreensão do entorpecente, do documento falso e demais elementos de prova, permanecendo a conduzida à disposição da Justiça.
Por Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí