
O DJ Luiz Gustavo Alves Tavares, de 25 anos de idade foi contratado para animar uma festa em um clube recreativo localizado na Avenida Marcelino Pires, no Jardim Clímax em Dourados, e ao encerrar o trabalho às 05h30 da manhã de hoje(05) foi agredido por dois homens desconhecidos.
Luiz Tavares relatou na polícia que quando terminou a festa chegaram dois indivíduos no clube que começaram a lhe agredir. Um homem tinha estatura media, era magro, moreno claro, enquanto que o outro era alto e moreno.
O DJ afirmou que o sujeito mais baixo desferiu um chute em sua perna esquerda e o mais alto desferiu um soco no seu olho direito. Depois destas agressões Luiz entrou para o quintal do clube e trancou o portão quando telefonou pedindo socorro para seu pai. Nenhuma pessoa presente interferiu na briga, disse a vítima.
Quando o pai do DJ chegou as agressões continuaram com socos, chutes e até pauladas. Luiz Tavares acredita que os dois agressores tenham ficado muito lesionados e afirmou na polícia que não os conhece e que não tem problemas com ninguém.
Segundo a vítima o clube tem câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne