Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 27/09/2025 | FONTE: campograndenews Naviraiense é o primeiro a anunciar técnico para temporada 2026 Clube apresentou o treinador Edmar Heiler para a próxima edição do campeonato estadual

O presidente do Clube Esportivo Naviraiense, Carlos Talão, apresentou oficialmente o treinador Edmar Heiler para a disputa do Campeonato Estadual de 2026. Catarinense, Heiler chegou ao clube no fim da última temporada, quando livrou o Jacaré do Cone Sul do rebaixamento com vitória decisiva sobre o Coxim.

O Naviraiense é o primeiro clube a anunciar treinador para a próxima edição do Campeonato Estadual.

Durante a apresentação, o técnico disse se identificar com o clube e a cidade. “Sabemos do desafio e da ambição. Devemos fazer um planejamento para honrar a tradição do Naviraiense. Por isso abri mão de outras oportunidades. É um time bom, de uma cidade muito boa, que tem gente honrada e comprometida”, afirmou. Ele destacou que pretende conquistar a confiança do torcedor com trabalho e seriedade, mas evitou falar sobre nomes ou critérios de contratação para a montagem do elenco.

Heiler elogiou a classificação do sub-20 para a Copa São Paulo de Juniores e adiantou que pode aproveitar atletas da base no grupo principal. Também pediu apoio da torcida, que considera fundamental. “Respeitamos a história deste clube e queremos o Naviraiense no lugar mais alto. Vamos trabalhar treino a treino, jogo a jogo, até que o esforço resulte na conquista do título”, disse.

O presidente Carlos Talão reforçou que o objetivo do clube é retomar espaço no cenário estadual e nacional. A busca por jogadores começa em outubro, e a pré-temporada está prevista para iniciar em 2 de janeiro, já que o campeonato começa no dia 25 do mesmo mês. “O Naviraiense volta com fome de despontar. O primeiro passo será dado na Copa São Paulo de Juniores, em 2026, com o time sub-20”, declarou.

A competição terá dez times em 2026, entre eles DAC de Dourados, Costa Rica, Águia Negra de Rio Brilhante, Ivinhema, Corumbaense, Portuguesa/Pantanal, Operário e mais duas equipes que subirão da Série B deste ano. As informações são do site Sul News.


Por Gabriel Neris

Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa 16/03/2026 Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa
Operário vence Corumbaense na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense 16/03/2026 Operário vence Corumbaense na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense
 Fora de casa, Naviraiense vence Bataguassu por 1 a 0 16/03/2026 Fora de casa, Naviraiense vence Bataguassu por 1 a 0
Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul terão seis etapas regionais em 2026, entre abril e setembro 13/03/2026 Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul terão seis etapas regionais em 2026, entre abril e setembro