
Dois moradores de Naviraí foram presos em flagrante no domingo (28.set), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Bauru.
A ação foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (Ficco).
A dupla, identificada como Bruno e Cristhopher, estava sendo monitorada e foi abordada em um veículo Gol na rodovia, trecho que liga Bauru a Marília, próximo à Vila Dutra.
Na revista pessoal, foi encontrada na cintura do motorista uma pistola Taurus calibre 9mm com 13 munições. Ele já possuía antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.
Já no veiculo foram localizados 74 invólucros de haxixe, totalizando 8,2 kg, escondidos no tanque de combustível do carro.

Divulgação PMR
Bruno e Cristhopher receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio