Quarta-Feira, 13 de Maio de 2026

DATA: 05/08/2017 | FONTE: G1 MS Idoso morre após ser atropelado por moto e carro Atropelado duas vezes

Um idoso de 67 anos morreu após ser atropelado duas vezes, no fim da tarde de sexta-feira (4), no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele atravessava a rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, quando foi atingido por uma motocicleta e depois por um carro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha problemas oftalmológicos, não teria visto a moto e então foi atropelado. O idoso e o piloto caíram no asfalto.

Quando, mesmo machucado, o motociclista se levantou para socorrer o idoso, este foi atingido por um carro, sendo arrastado por cerca de 10,9 metros, e morreu.

O motociclista e o condutor do carro ficaram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia aguarda laudos periciais para verificar se há culpa dos condutores.

Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta 13/05/2026 Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta
Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó 13/05/2026 Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó
Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai 13/05/2026 Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai
Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira 13/05/2026 Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira