
O grupo autodenominado “Justiças da Fronteira“, que atua entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, lançou ameaças de morte, por meio de uma conta na rede social X, contra pessoas que consideram ladrões de motos e caminhões, bem como contra aqueles que compram esses bens roubados.
Nas ameaças, escritas em português e postadas na segunda-feira (29.set), o grupo afirma ter uma lista com 150 nomes e fotos de supostos ladrões e compradores.
“Vamos matá-los um por um, e também aqueles que compram motocicletas roubadas e outros bens roubados… Temos o endereço de todos e não teremos piedade”, diz a postagem.
As autoridades policiais da região já foram informadas sobre as ameaças e estão investigando o caso. A população deve redobrar a atenção e denunciar qualquer atividade suspeita.
Por Marcos Morandi
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí