
O motociclista Reginaldo Pereira, morador de Toledo, morreu em um grave acidente na tarde de ontem (04), na PR-364, entre os municípios de Terra Roxa e Palotina.
O acidente aconteceu próximo ao distrito de São Camilo. Informações repassadas no local indicam que o motociclista trafegava sentido Palotina/Terra Roxa, quando tentou realizar uma ultrapassagem e não conseguiu, batendo na traseira de um caminhão e caindo na pista.
De acordo com informações, após cair ele foi atropelado por um veículo. A motocicleta BMW 1000cc com placa AKY-4447 de Toledo – PR ficou enroscada no caminhão e foi arrastada por aproximadamente 300 metros.
O condutor da motocicleta estava acompanhado com um grupo de motociclistas que seguia para um encontro de motos em Naviraí–MS.
O IML (Instituto Médico Legal) e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foram acionados para atender a ocorrência.
GALERIA IMAGENS






27/10/2026
Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
26/10/2026
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
20/10/2026
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
19/10/2026
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados