
Duas caminhonetes Toyota Hilux furtadas em Santa Catarina e Minas Gerais foram encontradas em Caarapó. Além dos veículos, policiais apreenderam 3,7 toneladas de maconha em uma casa onde as caminhonetes estavam guardadas. Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a apreensão foi avaliada em R$ 8,3 milhões.
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (02.out), no Centro do município, e ninguém foi preso. Segundo o departamento, os militares faziam patrulhamento na cidade quando receberam a denúncia de que moradores de uma casa apresentavam atitudes suspeitas.
Ao chegar ao endereço, os policiais perceberam que o imóvel aparentava estar sem moradores e decidiram entrar. Durante a vistoria, encontraram duas caminhonetes Toyota Hilux. Ambas haviam sido furtadas no ano passado: uma em maio, em Joinville (SC), e outra em junho, em Uberlândia (MG).
Em um dos cômodos, foram localizados diversos fardos de drogas, totalizando 3,6 toneladas de maconha e 5,7 quilos de haxixe. Todo o material foi avaliado em R$ 8,3 milhões e encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital