
Duas caminhonetes Toyota Hilux furtadas em Santa Catarina e Minas Gerais foram encontradas em Caarapó. Além dos veículos, policiais apreenderam 3,7 toneladas de maconha em uma casa onde as caminhonetes estavam guardadas. Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a apreensão foi avaliada em R$ 8,3 milhões.
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (02.out), no Centro do município, e ninguém foi preso. Segundo o departamento, os militares faziam patrulhamento na cidade quando receberam a denúncia de que moradores de uma casa apresentavam atitudes suspeitas.
Ao chegar ao endereço, os policiais perceberam que o imóvel aparentava estar sem moradores e decidiram entrar. Durante a vistoria, encontraram duas caminhonetes Toyota Hilux. Ambas haviam sido furtadas no ano passado: uma em maio, em Joinville (SC), e outra em junho, em Uberlândia (MG).
Em um dos cômodos, foram localizados diversos fardos de drogas, totalizando 3,6 toneladas de maconha e 5,7 quilos de haxixe. Todo o material foi avaliado em R$ 8,3 milhões e encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio