
Os ex-integrantes do grupo Tradição voltam a se apresentar juntos no dia 12 de outubro, feriado nacional, em Campo Grande. O reencontro abre o show de Michel Teló, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h, em uma edição especial do Festival MS ao Vivo.
A apresentação marca a comemoração dos 48 anos de Mato Grosso do Sul. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.
Antes da apresentação de Michel Teló, sobem ao palco o DJ Jackson Seballo e o grupo Lendas 67. Em seguida, a atração nacional sobe ao palco com o projeto “Sertanejinho do Teló”, que traz um repertório animado e releituras de clássicos da música brasileira.
“São músicas que gosto de tocar quando estou em casa, com amigos e família. Agora, o público vai poder curtir isso comigo. É sem fórmula, só música boa, que faz parte da minha história. Um show para celebrar e se divertir”, afirma Teló.
Por Roberti Neto*, g1 MS
20/12/2025
Show de Guns N’ Roses é confirmado em Campo Grande
14/11/2025
Chitãozinho & Xororó ganham prêmio Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música Sertaneja
29/09/2020
Vídeo: Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail
18/09/2020
Sul-mato-grossense, Luan Santana fará ao vivo no Pantanal para denunciar queimadas