Terça-Feira, 05 de Maio de 2026

DATA: 06/10/2025 | FONTE: TanaMídia Naviraí PM de Naviraí prende homem por lesão corporal após agressão por ciúmes

Na noite de sábado (04.out), durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar no centro da cidade, uma guarnição avistou na Rua Bunji Tadano, nas proximidades de uma lanchonete onde ocorria um evento, um casal conversando, com uma mulher sentada no meio-fio. Os policiais notaram de imediato que a vítima apresentava diversas escoriações nos braços e pernas, além de um grande hematoma no rosto.

Os policiais desembarcaram da viatura e separaram o casal para conversar com a mulher, que estava visivelmente ferida. Ela relatou que estava na lanchonete com seu esposo quando ele iniciou uma discussão acalorada motivada por ciúmes.

A briga escalou e ambos se dirigiram ao veículo do casal. Segundo o relato da vítima, ao tentar entrar no carro, o esposo acelerou bruscamente, arrastando-a por alguns metros. Ela caiu na rua, batendo o rosto no chão, o que resultou nos ferimentos observados.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ela permaneceu em observação, aguardando a realização de uma tomografia para avaliar a extensão dos ferimentos na cabeça.

 

O agressor foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Após as formalidades e o depoimento dos envolvidos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, ficando à disposição da Justiça.

No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça 05/05/2026 No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça
Funcionário de construtora é preso por desviar R$ 280 mil em fraude eletrônica 05/05/2026 Funcionário de construtora é preso por desviar R$ 280 mil em fraude eletrônica
Homem é morto a facada na Gleba Santa Luzia em Ivinhema 04/05/2026 Homem é morto a facada na Gleba Santa Luzia em Ivinhema
PM instaura procedimentos contra subtenente detido por tiro em festa de clube de laço 04/05/2026 PM instaura procedimentos contra subtenente detido por tiro em festa de clube de laço