
A Polícia Militar de Naviraí foi acionada na manhã de ontem, quarta-feira (15.out), para atender uma denúncia de violência, na Rua Almerindo de Souza Lima, região central da cidade, onde segundo informações, uma mulher teria sido vítima de agressão.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais militares se depararam com a vítima e o suposto autor, que, conforme apurado, ambos são de nacionalidade venezuelana e vivem em situação de rua.
A mulher relatou aos policiais que foi violentamente arrastada pelos braços pelo homem até uma residência abandonada nas proximidades, o que resultou em uma lesão corporal. Além da agressão física, a vítima afirmou ter sido ameaçada de morte pelo indivíduo durante o ocorrido.
Diante da gravidade dos fatos e do relato da vítima, a guarnição policial deu voz de prisão ao autor.
O casal foi imediatamente encaminhado a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.
O caso foi registrado na delegacia como Lesão Corporal e Ameaça, enquadrado no contexto de violência doméstica, e será investigado para o devido processo legal.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital