Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 17/10/2025 | FONTE: TanaMídia Naviraí No Jardim Paraíso em Naviraí, PM prende dupla com porções de drogas e chave "Micha"

Na manhã desta sexta-feira (17.out), a Polícia Militar de Naviraí,  no âmbito da "Operação Força Total", realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Jardim Paraíso.

A guarnição, em patrulhamento ostensivo e preventivo, foi acionada por moradores da região, que relataram atividades suspeitas relacionadas à venda de entorpecentes.

Em resposta às denúncias, os policiais realizaram a abordagem dos dois suspeitos. Durante a busca pessoal, foram encontradas com a dupla, porções de substância entorpecente, uma quantia em dinheiro de origem não justificada e uma chave conhecida popularmente como "micha". Este tipo de ferramenta é comumente associado e utilizado na prática de furtos de carros e motos.

 

Diante do flagrante, que configura tráfico de entorpecentes e posse de instrumento para furto, os envolvidos receberam voz de prisão e  foram encaminhados a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para as providências cabíveis ao caso.

Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe 18/03/2026 Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe
Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados 18/03/2026 Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados
Foragido faz idosa refém e acaba morto pela PM na Capital 18/03/2026 Foragido faz idosa refém e acaba morto pela PM na Capital
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas