
A Polícia Civil de Naviraí investiga o desaparecimento de Cesar Torquini de Oliveira, de 42 anos. Cesar saiu de casa na madrugada do último sábado, 18 de outubro, por volta da 01h00, e não deu mais notícias.
A mãe de Cesar, que reside em Naviraí é a única pessoa da família dele na cidade. Ela está impossibilitada de ir à delegacia por ter passado recentemente por uma cirurgia cardíaca, e foi representada pela amiga no registro da ocorrência na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.
Segundo o boletim de ocorrência, Cesar teria saído com o objetivo de buscar a sobrinha de um amigo para levá-la à cidade de Dourados, onde a jovem passaria por um procedimento médico. Desde que deixou a residência, ele não retornou e nem atende o telefone celular.
A amiga de Cesar relatou à polícia que tentou contato com o tio da menina que seria levada a Dourados. O homem, porém, informou que Cesar teria ligado na noite de sexta-feira (17.out), por volta das 23h00, desmarcando a viagem.
Cesar saiu de casa dirigindo um veículo Renault Sandero de cor prata. Contudo, em checagem feita pela Polícia Civil na delegacia, foi constatado que Cezar não possui nenhum veículo registrado em seu nome. A placa do carro também não foi informada pela amiga.
As autoridades pedem a colaboração da população para localizar Cesar, que possui as seguintes características: estatura mediana, forte, branco, olhos claros e cabelos grisalhos.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cesar deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil de Naviraí pelo telefone (67) 3461-1215 ou com a Polícia Militar, pelo 190.
27/01/2026
Rota aérea para MG amplia a integração de MS com grandes centros do país
27/01/2026
Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
26/01/2026
Ministério da Agricultura estabelece parâmetros para cultivo de cana em MS
26/01/2026
Professor de arte de Naviraí participa do Programa Encontro na Rede Globo