Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 21/10/2025 | FONTE: Correio do Estado Assessora da Procuradoria da República morre em acidente que bloqueou a BR-163 entre Juti e Naviraí Identificada como Fernanda Barbosa Paimel, ela também trabalhou como professora na UEMS

Foi identificada como Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, a vítima que não resistiu ao acidente que envolveu quatro veículos na manhã desta terça-feira (21.out), na BR-163, entre as cidades de Juti e Naviraí.

 

Fernanda Barbosa Paimel, 27 anos Foto: Reprodução Redes Sociais

Fernanda foi professora temporária na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no campus de Naviraí, onde lecionou Direito Penal. Atualmente, atuava como assessora chefe, vinculada à Procuradoria da República (PRM) de Dourados.

Segundo a assessoria da Polícia Federal, a via, que precisou ser interditada por volta das 9h20 nos dois sentidos, somente foi liberada em torno das 13h30.

Acidente

A vítima morreu, e outras pessoas sofreram ferimentos, sendo uma lesão grave, em um acidente que envolveu quatro veículos por conta da colisão de duas carretas, uma caminhonete e um carro de passeio.

Segundo a PRF, a assessora do MPF estava em um Gol. O ocupante de outro veículo, uma caminhonete Toro, ficou preso nas ferragens e foi socorrido por agentes da concessionária e por bombeiros de Naviraí. Os dois ocupantes das carretas saíram ilesos.

Testemunhas relataram que uma carreta estava parada em um trecho de “pare e siga”. Atrás estavam a picape Fiat Toro e o Gol. Desgovernada, outra carreta que seguia no mesmo sentido bateu nos dois carros. O Gol foi jogado para fora da pista, e a Toro parou embaixo da carreta da frente.

Veículo Gol parou fora da pista após o impacto; Foto: Ligado Na Notícia

Fiat Toro foi parar parcialmente sob o caminão que estava parado à sua frente. Ocupante sofreu ferimentos graves Foto: Ligado Na Notícia

 

Por LAURA BRASIL

Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha 26/01/2026 Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas 20/01/2026 Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai 13/01/2026 Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563 12/01/2026 Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563