
Um homem, ainda não identificado, morreu ao ser esfaqueado na Rua Barão do Rio Branco, região central de Caarapó. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21.out), durante uma briga entre indígenas.
A vítima não portava documentos e seria moradora de rua, segundo relatos de testemunhas.
A Polícia Militar, Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais) e a funerária Pax atenderam a ocorrência e realizaram os primeiros procedimentos. A área foi isolada para preservação do local do crime e coleta de informações. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados na manhã desta quarta (22) para coleta de digitais.
Conforme apurado pela reportagem, os envolvidos estavam alcoolizados e sem documentos no momento da briga. Testemunhas relataram que eles costumam passar o dia na região central, em frente à empresa de insumos agrícolas.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer a motivação do homicídio e identificar o autor. A Polícia Civil informou que ouvirá testemunhas e analisará imagens de câmeras próximas ao local.
Por Gustavo Bonotto
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital