
Na madrugada deste sábado (25.out), por volta das 02h30, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio que teve como vítima um adolescente de 15 anos.
O jovem procurou a guarnição policial relatando ter sido agredido por um desafeto, que utilizou uma faca para golpeá-lo, atingindo a região abdominal.
De imediato, os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima, realizando procedimentos de estabilização até a chegada da equipe médica do Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul, que deu continuidade ao atendimento.
Logo após o ocorrido, a equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí iniciou diligências e conseguiu localizar e prender um homem de 34 anos, apontado como autor do crime.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça.
Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido do hospital local para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde segue sob cuidados médicos.
18/03/2026
Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe
18/03/2026
Procurado por tráfico e tentativa de duplo homicídio é preso em Dourados
18/03/2026
Foragido faz idosa refém e acaba morto pela PM na Capital
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas